Perguntas Frequentes:
Certas perguntas são mais frequentes, e para agilizar o seu atendimento, temos aqui, algumas resposta prontas que poderão sanar as suas dúvidas.
PERGUNTAS GERAIS
Como é feito o atendimento e qual é o preço?
Ao sermos contactados, procuramos entender a necessidade seja para sua casa ou empresa para assim apresentar a melhor solução de momento. Dependendo da demanda, podemos atender imediatamente acessando remotamente. Em casos mais complexos, agendamos um horário para visitar o local. O atendimento é cobrado em hora técnica. Caso a empresa queira uma manutenção permanente em toda a sua estrutura de TI, o atendimento pode ser feito por um Contrato mensal.
Vocês atendem a Região Metrolitana?
Sim. Atendemos Curitiba e região Metropolitana. Para outras cidades, dependendo do problema técnico e com o auxílio do cliente, conseguimos atender remotamente.
Pergunta?
Resposta!
Pergunta 1?
Resposta 1!
Pergunta 2?
Resposta 2!
Pergunta 3?
Resposta 3!
Pergunta 4?
Resposta 4!
Pergunta 5?
Resposta 5!
Pergunta 6?
Resposta 6!
Pergunta 7?
Resposta 7!